fbpx
Famosos Música

Tony Carreira tenta recomeçar: “Era um sítio onde a dor era um bocadinho menos”

Tony Carreira, Entrevista Contrato Tvi, Luísa Castel-Branco
Instagram

Tony Carreira está a lançar um novo disco, Recomeçar, um ano depois da morte da filha.

Chama-se Recomeçar, trata-se do novo álbum de Tony Carreira e o nome não podia fazer mais sentido. Um ano depois da morte de Sara Carreira, na sequência de um acidente de viação, o cantor tenta reconstruir a sua própria vida e foi em estúdio que conseguiu diminuir um pouco da dor que continua a sentir.

Eu tinha um estúdio em contrução e foi para esse estúdio que eu fui com músicos, com produtores, com técnicos, com engenheiros, com todas estas pessoas que fizeram comigo este disco. E sim, passámos muito tempo em estúdio. Porque, como já o disse publicamente, foi nesse estúdio que… Era um sítio onde a dor era um bocadinho menos“, disse em entrevista ao SAPO Mag.

A música tem uma magia especial. Não só neste caso concreto da perda da minha filha, mas a música, no global, tem esta magia. Quantos cantores já subiram para palco com gripes, dores no pé, com a vida ao contrário… E chegando em palco nos esquecemos, em parte, de todos os problemas“, acrescentou ainda o famoso cantor de cantigas de amor.

Leia também: Tony Carreira não quer ver David Carreira a protagonizar o seu documentário: “Jamais isso irá acontecer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News