fbpx

Tony Carreira sobre processo: “Vai terminar, simplesmente, a dizer-se que perdi a minha filha”

Tony Carreira e Fernanda Antunes estiveram no Tribunal de Santarém.

Ana Ramos
1 min leitura

Tony Carreira esteve, esta segunda-feira, no Tribunal de Santarém, onde decorreu a leitura da decisão instrutória do processo do acidente que causou a morte de Sara Carreira.

Em declarações aos jornalistas, Tony Carreira voltou a afirmar que não se pretende “vingar de ninguém”. “Sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar, simplesmente, a dizer-se que perdi a minha filha. Nada vai acontecer a ninguém”, afirmou.

Tony Carreira lamentou ainda o facto de “nenhum dos arguidos” lhe ter “mandando uma mensagem ou escrito uma carta a dizer, simplesmente, ‘olhe, lamento por aquilo que aconteceu’”.

A decisão do juiz de instrução criminal foi de levar os quatro arguidos a julgamento, segundo refere a imprensa nacional. A fadista Cristina Branco, Paulo Neves e o ex-namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, foram pronunciados pelo crime de homicídio por negligência. O ator vai também responder por uma contraordenação leve, assim como Paulo Neves. Tiago Pacheco está acusado de condução perigosa, uma contraordenação grave e uma leve.