Tony Carreira sobre os filhos: “Sei que eles me amam mas admirarem-me é obra”

2 min leitura

Tony Carreira não esconde o orgulho nos filhos e, no documentário ‘Os Sonhos Não Têm Teto’, o cantor elogiou David Carreira.

Tony Carreira é um pai babado e no documentário da SIC, ‘Os Sonhos Não Têm Teto’, o cantor falou da relação especial com David Carreira.

“O David era maravilhoso. Era tudo aquilo que um pai sonha. Muito inquieto, indisciplinado”, começou por recordar Tony Carreira sobre a infância do filho. O intérprete de ‘Sonhos de Menino’ sempre incentivou o filho a seguir a música, embora sem sucesso.

Surpreendentemente, mais tarde, David Carreira veio mesmo a mostrar vontade de cantar. “Ele tem uma grande qualidade: é um trabalhador nato. Empenhei-me muito na minha carreira e em tudo o que fiz, mas ele está muito acima“,  afirmou Tony Carreira, acrescentando que lhe diz várias vezes que tem orgulho no percurso dele.

Mas trata-se de um orgulho mútuo, já que o jovem cantor também não poupa nos elogios ao pai.  “Foi há pouco tempo que descobri que ele me admirava. Não há palavras para explicar o que sentimos quando um filho nos diz que nos admira. Toda a vida me respeitaram, sei que eles me amam mas admirarem-me é obra“, desabafou Tony Carreira.

“O meu pai é o meu melhor amigo. Sempre tivemos essa relação de amizade. Desde bué novo“, rematou o jovem cantor.

Leia também: Internada com Covid-19, Alexandra Lencastre envia mensagem de agradecimento

Exit mobile version