fbpx
Famosos

Tony Carreira revela pormenores inéditos sobre o enfarte que sofreu

Tony Carreira

Tony Carreira revela pormenores nunca antes contados sobre o enfarte que sofreu em junho.

O último ano foi muito duro para Tony Carreira. O cantor falou sobre alguns dos assuntos mais marcantes nos últimos meses numa grande entrevista. No mais recente disco o artista decidiu pela primeira vez não ter uma fotografia sua na capa, tendo apenas uma imagem a branco.

“E esta capa tem claramente influências do meu estado de espírito. E claro, tem muito a ver com a minha filha”, afirmou à Sábado. Tony Carreira revelou que pondera, um dia, gravar um novo disco com canções de Sara Carreira. “Se um dia voltar a estúdio – não faço ideia, já não olho muito para a frente – sou capaz de gravar algumas canções da minha filha. Para já, não tive força para isso“.

Tony Carreira não quer filho David na série sobre si

O cantor vai ter uma série sobre a sua vida na TVI e apesar de ainda não saber quando o projeto irá arrancar, tem já uma certeza: o filho David Carreira, não vai fazer de si quando era mais novo.

“Não. Jamais isso irá acontecer, o meu filho fazer de Tony”, garantiu.

A surpresa à filha no último aniversário

A 21 de outubro de 2020, Sara Carreira fez 21 anos e o pai preparou-lhe uma surpresa muito especial. Tony Carreira levou a filha à praia, com os dois cães e surpreendeu a filha com uma mensagem através de um avião. “Parabéns, meu pintainho. Amo-te”.

Foi na fonte da telha. Sempre tratei muito bem os meus filhos e provavelmente a Sara ainda mais, porque estava numa idade mais madura. De tudo o que fiz com ela, acho que não podia ter feito mais. Nesse nível, estou bem comigo“, disse o cantor à Sábado.

Enfarte do miocárdio

Em junho deste ano, Tony Carreira sofreu um enfarte do miocárdio e revelou agora, pormenores nunca antes contados.

Naquele dia, tive um enfarte e não desconfiei logo do que era”, revela Tony, acrescentando que era “meia-noite” quando tudo aconteceu. Contudo, não foi logo a um hospital. “Às seis horas da manhã, a dor não passava. Liguei para um amigo, que me levou de carro até ao hospital. Não fui de ambulância”, conta.

Confrontado sobre a recuperação, o cantor prefere não falar mais sobre o assunto. “Não vou alongar-me no assunto”, afirma.

Leia também: Tony Carreira e o processo que pode condenar Ivo Lucas: “Vou esperar que a Justiça fale”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News