fbpx
Famosos

Tony Carreira revela “detalhes” do processo do acidente de Sara Carreira e confessa: “Não quero culpados não quero nada”

Tony Carreira
Reprodução/Redes Sociais

Tony Carreira continua à espera de saber o que aconteceu no trágico acidente de viação que vitimou a sua filha, Sara Carreira.

Tony Carreira marcou presença no “Dois às 10”, da TVI, desta segunda-feira, dia 04 de julho, para apresentar o seu novo single ‘Lisboa’. Depois de ter desmentido algumas notícias que foram escritas na imprensa nos últimos dias, o cantor acabou por falar sobre o processo da morte de Sara Carreira, que faleceu num trágico acidente de viação, ao final da tarde do dia 5 de dezembro de 2020.

O artista continua à espera de respostas sobre o que aconteceu no fatídico dia e começou por desabafar: “A nossa justiça também é a miséria que é. Por exemplo, estou há dois anos a tentar saber o que aconteceu à minha filha. Portanto, a nossa justiça é isto”.

“Como é que tu vives estes dois anos à espera que alguém te dê uma resposta”, questionou Cláudio Ramos, ao passo que Tony Carreira revelou “detalhes” do processo: “Atualmente, muito mal porque é uma guerra interna entre a Procuradora e a Juíza em que elas não estão de acordo, mas não estando de acordo está aqui um pai que não sabe ainda o que aconteceu. Eu cruzo-me com pessoas que me dizem que estão há dez anos com esta situação. E a nossa justiça é isto. Eu pergunto se a própria justiça acha que isto é normal”.

“A única coisa que eu quero saber, não quero culpados não quero nada, a única coisa que eu quero saber e exijo saber como pai é saber o que aconteceu. Porque culpar alguém para mim já não resolve absolutamente nada”, confessou ainda.

Leia também: Mansão de luxo? Tony Carreira desmente notícias e esclarece: “Alguém me diga, porque posso ter esquecido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>