fbpx

Tony Carreira revela como começou amizade com Dolores Aveiro. Cristiano Ronaldo é o grande responsável

Tony Carreira explica como é que a amizade com Dolores Aveiro começou.

Pedro Vendeira
1 min leitura

Não é novidade que Tony Carreira e Dolores Aveiro são amigos há muito tempo. No entanto, não se sabia a origem desta amizade até agora.

Numa conversa com Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, o cantor explicou tudo e… Cristiano Ronaldo é o grande responsável por esta amizade.

Há muito tempo o Cristiano me ligou a dizer que a mãe dele, que estava em Vilamoura, no Algarve, fazia anos e que gostava muito que eu estivesse presente. E assim foi“, contou o artista.

Sou fã do Cristiano. Conheço-o fora dos relvados e é pessoa fantástica, tranquila. No terreno é “rock and roll”, tem aquele mau feitio, mas é aquela garra que o fez chegar onde chegou“, acrescentou.

Tony Carreira descreve Cristiano Ronaldo com um “coração enorme” e recordou que quando pediu ajuda ao craque português para a Associação Sara Carreira, CR7 prontamente ajudou. “Cinco minutos depois enviou-me o vídeo”. E fez rasgados elogios: “É uma pessoa super humilde, super simpática, um coração gigante (…) admiro-o muito porque eu gosto de pessoas assim, humildes“.

Quanto a Dolores Aveiro, Tony Carreira também não poupa nos elogios. “Divirto-me muito com ela. É muito divertida, terra-a-terra, tranquila e boa pessoa”.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com