fbpx
Famosos

Tony Carreira recorda “relação difícil” com Goucha: “Deste-me uma lição de humildade”

Tony Carreira Manuel Luis Goucha
Instagram

Tony Carreira foi um dos convidados especiais do programa “Em Família” apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

O cantor decidiu relembrar a “relação difícil” que teve com Manuel Luís Goucha quando o conheceu. Tudo aconteceu a propósito de um comentário de Cristina Ferreira que salientou que o cantor está sempre “muito nervoso”.

“Vocês eram, para mim, perigosos! E tu eras o pior!”, disse, brincando com Goucha, que admitiu que a relação entre ambos não começou muito bem.

Tony Carreira recordou um episódio em concreto: “Já conversámos sobre isso e deste-me, naquele dia, uma lição de humildade. Gosto muito, muito de ti. Um dia dei-te uma entrevista de fundo… A nossa relação não começou muito bem. Houve um dia, do nada, no De Homem para Homem, que me deste uma lição de humildade que eu nunca mais esqueci”.

Goucha decidiu explicar o sucedido. “Eu tinha sido arrogante com o Tony numa altura em que ainda estava na Rádio Comercial, ainda não estava aqui nesta casa. Eu era muito parvo, acho que todos passamos por aquela fase do deslumbramento”, começou por referir.

O Tony convidou-me para ir assistir a um espetáculo e eu acho que disse, com aquele ar sobranceiro que tenho, desculpa não vou a esse espetáculo e disse algo muito pior, disse que não gostava desse tipo de música”, continuou.

Mais tarde, quando Tony Carreira já era bastante conhecido e apreciado pelos portugueses, Goucha teve a oportunidade de conhecê-lo melhor e de fazer-lhe um pedido de desculpas oficial.

“No De Homem para Homem, estávamos ali olhos nos olhos e eu pedi-lhe desculpa publicamente por isso”, disse Goucha, ao que Tony respondeu que a partir dali “foi um começar do zero”.

Leia também: César Mourão comemora 2º aniversário do filho com fotografia especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News