fbpx
Famosos

Tony Carreira refugia-se na mansão do Algarve rodeado de seguranças e familiares

Tony Carreira

Tony Carreira voltou a subir aos palcos, oito meses depois da morte de Sara, para logo depois regressar ao seu refúgio no Algarve, onde se rodeia de uma equipa de segurança e dos familiares mais próximos.

Sara Carreira, a menina dos olhos de Tony Carreira, faleceu aos 21 anos num trágico acidente de viação em dezembro de 2020 e oito meses depois o cantor tenta recompor a sua vida. Depois do regresso aos palcos, a 23 de julho, o artista voltou a refugiar-se na sua mansão no Algarve, em Vilamoura, rodeado de uma equipa de segurança privada e junto dos seus familiares mais próximos e amigos.

O pai de Sara, Mickael e David vai buscar força à crença de que a sua filha continua presente na sua vida e é isso que lhe dá garra para continuar a cantar. Mas não é só na música que o cantor se refugia. O artista encontrou na cozinha outra das suas paixões e tem encantando aqueles que lhe são mais próximos com os seus cozinhados, como foi o caso de Laura Figueiredo.

Quando não está em Lisboa, o seu refúgio é a sua mansão no Algarve, perto de Vilamoura. É aqui que encontra a paz e o sossego de que precisa para compor as suas músicas e para passar tempo com quem mais ama. É comum receber a visita de Mickael, Laura Figueiredo, da neta, Beatriz, de 4 anos, de David Carreira e Carolina Carvalho. Para além da família, Tony Carreira rodeou-se de uma equipa privada de segurança que, segundo a TV Guia tem rondado a zona habitacional do cantor, de forma a garantir a tranquilidade do local.

A moradia do Algarve simboliza a união da família Carreira, mas não só. É comum Tony e os filhos David e Mickael receberem visitas de amigos como Lourenço Ortigão e Kelly Bailey.

Leia também: Tony Carreira. Família desespera por conclusões da investigação ao acidente que vitimou Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News