fbpx

Tony Carreira pede em Tribunal punição mais grave para Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves

Tony Carreira visivelmente emocionado em Tribunal...

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Está a decorrer esta quinta-feira, dia 16 de março, no Tribunal de Santarém o julgamento do trágico acidente na A1 que vitimizou Sara Carreira. O advogado do Tony Carreira pede que os envolvidos sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro.

O advogado de Tony Carreira pediu, durante o debate introdutório que está a decorrer esta quinta-feira, que os envolvidos no trágico acidente na A1, Paulo Neves, Cristina Branco e Ivo Lucas, sejam pronunciados pelo crime de homicídio por negligência grosseiro na morte da filha Sara Carreira.

Segundo a TV7 Dias, as penas para este tipo de crimes podem ir até aos cinco anos de prisão. O mesmo artigo dá conta que o Ministério Público procedeu à sua exposição e referiu que “Ivo Lucas não tem hipótese de ser excluído deste acidente como principal culpado”.

Tony Carreira e Fernanda Antunes sentaram-se lado a lado e emocionaram-se durante as declarações de Cristina Branco. A artista, que circulava com a filha na viatura que embateu primeiro num outro veículo que seguia a uma velocidade muito inferior à permitida por lei numa autoestrada, refere que não se apercebeu do acidente, nem que estava no separador central.

Relacionado: