fbpx
Famosos Música

Tony Carreira partilha fotografia com os filhos e declara-se: “Amor eterno”

Tony Carreira Filhos
Instagram

Tony Carreira recorreu à sua conta de Instagram para partilhar uma fotografia com os filhos: Mickael Carreira, David Carreira e Sara Carreira.

“Amor eterno”, escreveu Tony Carreira na legenda da publicação.

Os seguidores pronunciaram-se em massa na publicação e deixaram várias palavras de força ao cantor. “Sem dúvida”, “Muita força”, “Amor infinito” ou “Força. São uma família maravilhosa” foram algumas das reações.

Recorde-se que Sara Carreira, filha mais nova do cantor, faleceu em dezembro do ano passado vítima de um acidente de viação.

Veja aqui a partilha de Tony Carreira:

David Carreira recorda a irmã

David Carreira, filho de Tony Carreira, recorreu às redes sociais para homenagear a irmã, Sara Carreira, no dia em que é transmitido o concerto solidário em sua homenagem.

David Carreira presta homenagem à irmã, Sara Carreira, no dia em que é transmitido o concerto solidário em sua homenagem.

A Sara não teve tempo para mostrar todo o talento que tinha“, começou por desabafar David Carreira, numa publicação feita este sábado, dia 6 de fevereiro.

Mas conseguiu com apenas 21 anos tocar no coração de todos nós. Todos os que conheceram a minha irmã sabem que ela tinha um coração puro e que com o tempo ia ser uma referência na música. Ela tinha uma voz linda e hoje quisémos continuar a dar seguimento à voz da Sara e continuar a dar seguimento à bondade da Sara. Não somos nós que estamos a ajudar hoje mas sim ela através de vocês. Obrigado“, expressou.

“Amor em Casa” é o nome do concerto solidário que David Carreira deu este sábado no seu canal de YouTube para ajudar a União Audiovisual. Num espetáculo que será também uma homenagem a Sara Carreira – que morreu há precisamente dois meses e um dia -, o cantor fez também um dueto com a namorada, Carolina Carvalho.

“Faz hoje 2 anos que lancei um tema muito especial e, desde aí, a Carol anda a tentar convencer-me a deixá-la cantar num concerto. Eu fiz-lhe a vontade em 2019 no Barreiro, mas ela foi apanhada de surpresa e podia ter corrido melhor. E agora, num show dedicado ao amor, ela regressa e foi um momento lindo!”. escreveu o cantor.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News