fbpx

Tony Carreira não quer encontrar os ‘culpados’: “Já nada me vai trazer a minha filha…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Tony Carreira sente-se desiludido com a Justiça, uma vez que não ainda se sabe sobre o acidente de Sara Carreira.

Um ano após a morte de Sara Carreira, Tony Carreira mostrou o seu desagrado à forma como o processo e respetivo inquérito se encontra “em segredo de justiça”. Em entrevista à revista Sábado, o cantor não quer saber de quem será a culpa, mas sim respostas sobre o trágico acidente.

“Não me parece normal que um pai espere quatro anos para saber o que aconteceu ao filho numa estrada. Estamos a falar de uma vida, de muita gente envolvida, de pessoas que sofrem neste silêncio. Não acho nada bonito, nem elegante para a nossa justiça”, começou por dizer.

E continuou: “Porque faz parte do luto saber o que aconteceu. Não é para encontrar culpados. Já nada me vai trazer a minha filha. O que me interessa culpar por culpar alguém? Não é solução para mim. Qualquer pai a quem isso tenha acontecido tem direito de saber o que aconteceu”.

Apesar de Ivo Lucas continuar a ser o principal arguido, uma vez que ia ao volante do automóvel, Tony Carreira afirmou: “Não penso nada. Vou esperar serenamente que daqui a quatro ou cinco anos a Justiça fale. Para todos nós, pais nesta situação, a Justiça devia aplicar uma palavra: justiça”.

Leia também: Tony Carreira tenta recomeçar: “Era um sítio onde a dor era um bocadinho menos”