fbpx
Famosos

Tony Carreira não perdoa Ivo Lucas no acidente de Sara Carreira

Tony Carreira Sara Carreira

Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes solicitaram que sejam acrescentados vários pontos à acusação formulada pelo Ministério Público contra os quatro arguidos do acidente que tirou a vida a Sara Carreira.

Tony Carreira, enquanto assistente do processo sobre a morte da filha, Sara Carreira, pediu ao Ministério Público aditamentos à acusação. As alterações solicitadas pelo cantor e a ex-mulher, Fernanda Antunes acentuam as falhas dos arguidos, incluindo Ivo Lucas, namorada da filha, que Tony considera ter cometido erros graves durante a fatídica viagem.

Segundo a ‘Vidas’, o cantor reforçou junto do tribunal as acusações contra os quatro envolvidos no acidente que resultou na morte de Sara Carreira, e Ivo Lucas não escapa às incriminações do cantor. Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, apresentaram ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Santarém, no passado dia 10, o requerimento para a abertura da instrução, onde pedem que sejam acrescentados vários pontos à acusação formulada pelo Ministério Público.

No caso de Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, o artista considera que o facto de este circular a uma velocidade estimada entre 131,01 km/h e 139,01 km/h, não o impediam de desviar o veículo dos carros já imobilizados, tal como outros o fizeram, e que terá sido a falta de atenção do ator que ajudaram ao trágico desfecho.

Tony Carreira e Fernanda Antunes entendem que a morte da filha, Sara Carreira, não resultou apenas das condutas negligentes dos arguidos Cristina Branco e Ivo Lucas, mas também das graves omissões do arguido Paulo Neves.

A equipa jurídica de Tony Carreira revela ainda algumas falhas ocorridas que podiam ter evitado o trágico desfecho: a sinalização de marcha lenta em que seguia e posteriormente a pré-sinalização do acidente com luzes de perigo, a colocação do triângulo e do colete refletor e ainda a falta de prestação de auxílio às duas vítimas do segundo embate, Sara Carreira e Ivo Lucas. Segundo a ‘Vidas’, estas três últimas imputações são também atribuídas à fadista Cristina Branco.

Leia também: Tony Carreira sobre peregrinação a pé: “Senti e vivi um misto de emoções completamente diferente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>