fbpx

Tony Carreira magoado após primeiro dia de julgamento: “Ninguém me pediu desculpa”

Cantor sobre arguidos: "Não há uma percentagem mínima de humanidade"

Vanessa Jesus
2 min leitura

Tony Carreira quebrou o silêncio e fez um balanço dos depoimentos dos quatro arguidos envolvidos no acidente fatal que matou Sara Carreira. 

Tony Carreira mostrou-se desiludido e revoltado esta terça-feira com o que ouviu do arguidos no primeiro dia de julgamento. O cantor e pai da vítima mostrou-se magoado em conversa com a CMTV.

“Estou farto de mentiras. Todos estão a seguir a teoria de advogado, que não se lembram”, disse. “Ninguém me pediu desculpa”, continuou.

Depois de serem ouvidas as testemunhas do acidente esta quarta-feira, dia 25 de outubro, o cantor foi questionado sobre quem não lhe pediu desculpa e voltou a mostrar-se triste.

“Nada vai mudar as saudades que eu tenho da minha filha. Não venho para aqui com o intuito de me vingar de ninguém. A única coisa que eu peço desde o primeiro dia, simplesmente é que do outro lado, na maioria arguidos, não há uma percentagem mínima de humanidade, simplesmente”, começou por dizer.

“O que aconteceu com eles, podia ter acontecido comigo, podia acontecer com qualquer um. No mínimo, é assumir o que aconteceu, com todos os erros, e do lado da família havia mais… Optaram por uma forma global por uma tática de advogados que é a amnésia”, acrescentou, salientando o que tinha dito antes, que queria apenas que falassem com a família diretamente.

 

Relacionado: