Famosos Música

Tony Carreira lamenta a morte de Roberto Leal

Reprodução Facebook

A madrugada deste domingo ficou marcada pela morte de Roberto Leal. A morte do cantor português trouxe consigo uma série de mensagens de fãs mais ou menos conhecidos. Tony Carreira foi um deles. 

O ‘cantor de cantigas de amor’ recorreu às redes sociais para mostrar a sua consternação com a morte do cantor a viver no Brasil.

“Hoje é um dia muito triste, perdemos o nosso Roberto Leal! Quando soube desta noticia a primeira coisa que me veio à memória foi o nosso encontro pedido por ele há mais de 15 anos. Este encontro era para ser breve e acabamos por passar o dia juntos! O motivo desse encontro era a possibilidade e a vontade de ambas as partes de um dia gravarmos um dueto, o que infelizmente acabou por nunca acontecer. Na banda onde toquei durante 10 anos antes de iniciar a minha carreira a solo foram muitas as vezes em que cantei muitas das suas canções, das quais destaco esta. Nesse nosso encontro de há 15 anos atrás eu perguntei-lhe se ele se lembrava desses tempos e ele disse recordar-se muito desse miúdo cheio de sonhos. Para lá do grande artista que ele foi sempre falou do orgulho que sentia pela sua terra natal. Foi sempre um senhor de respeito tanto na sua profissão como na sua vida pessoal. Fica para sempre a sua obra e as saudades de um ser humano maravilhoso”, escreveu.

Hoje é um dia muito triste, perdemos o nosso Roberto Leal! Quando soube desta noticia a primeira coisa que me veio à…

Publiée par Tony Carreira sur Dimanche 15 septembre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News