fbpx

Tony Carreira. Família desespera por conclusões da investigação ao acidente que vitimou Sara Carreira

A Televisão
2 min leitura

A família Carreira desespera por conclusões da investigação ao trágico acidente que tirou a vida a Sara Carreira, há quase oito meses.

Tony Carreira e a família desesperam por conclusões da investigação ao fatídico acidente, que tirou a vida à filha, Sara Carreira. O processo continua na GNR e foi pedida a prorrogação de prazo para a conclusão da investigação, avança o jornal Correio da Manhã.

Após quase oito meses, continuam várias questões sem resposta, como a velocidade a que seguia a viatura conduzida por Ivo Lucas, um Range Rover Evoque, assim como as dos outros carros envolvidos. A família Carreira continua à espera de informações das autoridades e decidiu avançar com um requerimento de aceleração processual ao Tribunal de Santarém e foi determinado pela procuradora Isabel Varajão um prazo de 120 dias para apresentação de resultados e que termina já a meio de agosto.

O acidente ocorrido na A1, perto de Santarém, envolveu quatro viaturas e Ivo Lucas é o único arquivo no processo em investigação, apesar de um dos condutores envolvidos ter acusado uma taxa-crime de alcoolemia de 1.35 g/l.

Tony Carreira: “Acho desumano”

Estes meses sem respostas têm afetado Tony Carreira, que em entrevista a Manuel Luís Goucha no passado mês de maio referiu: “Do Ministério Público ainda não há conclusões, a Covid serve de desculpa para tudo. Acho desumano. Não falo só em meu nome, falo em nome de qualquer pai“.

O advogado da família, André Matias de Almeida recusou comentar o processo ao CM.

Leia também: Mickael e David Carreira: revelado tesourinho de infância hilariante

Siga-me:
Redactor.