fbpx

Tony Carreira: “Estou mal. Vai ser o pior Natal da minha vida”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Tony Carreira marcou presença em mais um aniversário da editora ContraPonto, mas acabou por ir mais cedo para casa quando a imprensa começou a questionar sobre a morte da sua filha, Sara Carreira.

Na noite desta segunda-feira, dia 13 de dezembro, Tony Carreira estava presente no 5.º aniversário da editora ContraPonto, no entanto, acabou por regressar a casa mais cedo do que o previsto, depois de a imprensa presente ter começado a questionar sobre a novos detalhes da morte da sua filha, Sara Carreira.

Cristina Ferreira, que esteve presente no jantar, acabou por revelar o motivo: “Ele foi-se abaixo um bocadinho e foi para casa recompor-se. É óbvio que quando ele fala de um assunto tão delicado e nesta altura do Natal é um bocadinho mais frágil ainda”.

Aos jornalistas, o cantor ainda prestou algumas palavras. “Estou mal. Vai ser o pior Natal da minha vida”, confessou, citado pela TV Mais. Sobre o inquérito da GNR sobre o acidente da morte da sua filha, o artista não quis adiantar nenhum pormenor: “Sobre o inquérito não vou falar nada”.

Segundo a mesma publicação, após ser confrontado com estas questões da imprensa, Tony, visivelmente abalado, abandonou o local e regressou a casa. “Ele começou a conversar com as pessoas e ficou muito emocionado. Precisou de voltar para casa para estar com a familia e se poder acalmar”.

Leia também: Pesadelo sem fim! Tony Carreira e família regressam ao hospital

Relacionado: