fbpx

Tony Carreira e o processo que pode condenar Ivo Lucas: “Vou esperar que a Justiça fale”

Duarte Costa
2 min leitura

Tony Carreira garante que não quer encontrar culpados, mas sim perceber o que é que aconteceu no dia em que Sara perdeu a vida. “Já nada me vai trazer a minha filha”, desabafou.

Um ano depois da morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, na sequência de um acidente de viação, Tony Carreira diz que não tem qualquer informação sobre o que aconteceu.

Se os outros pais me dizem que dura quatro anos, cinco, seis, sete, vai ser a mesma coisa comigo. Não sou mais do que os outros. Não me parece normal que um pai espere quatro anos para saber o que aconteceu ao filho numa estrada, mas é aquilo que é. Sou completamente impotente como milhares de pais na mesma situação“, disse à revista Sábado.

O relatório da investigação permanece em segredo de justiça, mas o cantor pretende que essa condição seja levantada. “Não fui eu que o pedi. Por mim, que o levantem“, atirou.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco e um condutor anónimo podem vir a ser acusados do trágico acidente vitimou Sara Carreira. Questionado sobre qual é que será a sua reação caso o namorado da filha venha a ser acusado ou ilibado, Tony Carreira só pretende que a Justiça se pronuncie.

Não penso nada. Vou esperar serenamente que daqui a quatro ou cinco anos a Justiça fale. Para todos nós, pais nesta situação, a Justiça devia aplicar uma palavra: Justiça“, sublinhou.

Leia também: Tony Carreira confessa-se em sofrimento: “No fundo, aprende-se a sobreviver”