fbpx
Famosos

Tony Carreira destaca homenagem à filha: “A vida deu-me o melhor e o pior”

Tony Carreira, Sara Carreira, Concerto

A noite desta sexta-feira, 23 de julho, foi de grande emoção para a família Carreira. Tony Carreira subiu ao palco pela primeira vez, depois da morte da filha, Sara.

Três anos após ter feito uma pausa na carreira e, depois do trágico acidente em que viu partir a filha, Sara Carreira, em dezembro de 2020, Tony Carreira voltou a subir ao palco esta sexta-feira, 23 de julho.

O espetáculo começou com uma homenagem especial a Sara Carreira. Um início marcado por muita emoção e que contou com o apoio de quem estava a assistir ao concerto.

Quanto entrou em palco, toda a plateia — 400 pessoas — levantou-se para aplaudir Tony Carreira. De seguida, o artista agradeceu a todos os portugueses o carinho que tem recebido nos últimos meses. “A vida deu-me o melhor e o pior. E dentro desse pior, há uma coisa que a morte não consegue destruir que é o amor“, disse o cantor, emocionado.

Após o concerto, Tony Carreira reagiu nas redes sociais. “Muito, muito, muito obrigado!“, escreveu na legenda de uma imagem

De recordar que os bilhetes para o espetáculo esgotaram em menos de dez minutos e os lucros revertem totalmente a favor da Associação Sara Carreira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News