fbpx

Tony Carreira de regresso à vida: “É isto que a filha quereria que acontecesse”

"O nascimento dos netos, a criação da Associação, o regresso aos concertos. Acho que é isto que a filha de Tony Carreira quereria que acontecesse"...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tony Carreira perdeu a filha há pouco mais de dois anos e meio, mas tem regressado aos poucos à vida. A criação da Associação Sara Carreira, o nascimento do filho de David Carreira, a gravidez de Laura Figueiredo, companheira de Mickael Carreira, e o regresso aos concertos têm sido um “bálsamo” para “atenuar a dor” do eterno cantor de cantigas de amor.

Não é segredo para ninguém que eu sofri a perda da minha mulher. Demorei cinco anos para me reconstruir. Percebo o que o Tony Carreira viveu. As pessoas dizem que temos de seguir em frente, mas nós não queremos ouvir isso. É duro. E achamos que as pessoas não nos percebem. E o Tony ainda mais. Foi uma filha. É uma ferida aberta. Mas o nascimento dos netos é uma grande ajuda para a sua reconstrução. A criação da Associação. O regresso aos concertos. Acho que é isto que a filha quereria que acontecesse“, salientou António Carvalho na rubrica Sem Filtro, do A Televisão.

Pedro Capitão, que também esteve presente na emissão desta quarta-feira, concordou.

O tempo é o melhor conselheiro e o tempo acaba sempre por curar. No que toca ao luto, cada um leva o tempo que acha necessário. Não sou pai. Não sei o que é. Mas imagino que seja uma dor muito grande e uma ferida que fique aberta. O facto de irem recuperando aos poucos, cicatriza algumas mazelas“, começou por dizer.

Tony Carreira lança convite sob forte nevão: “Amanhã, há um grande concerto”

Depois de uma fase tão má, acabou por, pouco a pouco, voltar a equilibar-se e a levar a vida que ele tinha. De concertos, de música. O nascimentos dos netos acaba por atenuar um bocadinho a dor. É como um bálsamo para a dor que sente. E que vai sentir para o resto da vida. Acho que ninguém se conforma com a morte de um filho“, acrescentou.