fbpx

Tony Carreira de barba branca, triste e abatido. Veja a foto

A Televisão
4 min leitura
Instagram

Quase quatro meses depois da morte de Sara Carreira, Tony Carreira continua triste, abatido e de barba branca.

A dor da perda de Sara Carreira, continua bem presente na família Carreira. O popular cantor, Tony Carreira, foi visto recentemente e a sua tristeza não passou despercebida. De barba branca e abatido, encontrou-se com os filhos, Mickael e David Carreira no passado dia 25 de março.

Segundo a revista Nova Gente, o clã Carreira, fez um almoço de família, com alguns amigos incluídos, no antigo estúdio do artista — que ficou para os filhos desde que Tony construiu um novo para si — e pouco passava das 12h30 quando Tony Carreira chegou ao estúdio com vários sacos de comida e de bebida, de que esqueceu, voltando ao carro para os ir buscar.

Duas horas depois, o clã foi deixando o estúdio, reunido-se cá fora. Primeiro, Mickael e David Carreira estiveram à conversa, tendo protagonizado um momento de cumplicidade entre irmão, ao darem um grande abraço. Pouco depois, juntou-se a mulher de Mickael, Laura Figueiredo, que consolou o companheiro, num momento em que terá ficado mais fragilizado.

Tony Carreira acabaria por se juntar ao grupo, que ficou por momentos na conversa, antes regressar ao estúdio, por onde ficaram mais umas largas horas. A grande ausência, pelo menos neste dia, terá sido Fernanda Antunes, que segundo apurou a revista Nova Gente, tem estado afastadas das funções que realizava na Regiconcerto, desde dezembro, altura em que perdeu a filha.

Tony Carreira como nunca se viu

O cantor nunca escondeu que é um homem vaidoso e surgia sempre elegante e de barba aparada. Nos muitos anos da sua carreira, nunca se havia visto Tony Carreira com a barbar por aparar e após tão grande perda, o artista deixou a barba branca crescer e está muito mais cabos-baixo do que o normal.

Tony-Carreira-Barba-Branca
Capa revista Nova Gente

Recentemente, Tony Carreira revelou que não festejou o dia em que completou 33 anos de carreira.

“A 5 de Março de 1988, iniciei no Casino da Figueira da Foz aquela que veio a ser uma carreira fantástica. Como já disse várias vezes, não sonhava nem me atrevia a sonhar com tanto, mas vocês assim o quiseram e ontem, dia 5, foi o dia em que completei 33 anos de um caminho percorrido ao vosso lado“, disse

E explicou porquê: “Infelizmente, ontem também fez 3 meses que perdi aquela a quem chamava, e chamo, a Mulher do Minha Vida. Daí o meu silêncio, porque a cada dia que passa mais saudades tenho do minha princesa… Mas nesse sentido pouco ou nada posso fazer para tentar aliviar a minha dor, a não ser continuar eternamente a amá-la!“.

Ainda assim, deixou uma mensagem de agradecimento a todos, “mas mesmo a todos, por tantas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido. Desde a tragédia de 5 de Dezembro, todos os dias, todos vocês têm sido maravilhosos comigo e com a minha família. Deus vos abençoe e por todo o vosso amor, do fundo do coração, OBRIGADO!“.

Leia também: Marco Paulo tentou enganar Cristina Ferreira? A verdade da mentira

Siga-me:
Redactor.