Famosos Música

Tony Carreira comprou casa de luxo em Santo Tirso

Instagram

Os últimos anos de Tony Carreira têm sido um verdadeiro corrupio, entre entrevistas, um filme biográfico, uma pausa na sua carreira e um divórcio, o músico de ‘canções de amor’ não tem parado.

Foi no meio desta correria que o músico confessou a Cristina Ferreira, durante uma entrevista que concedeu para ‘O Programa da Cristina, estar apaixonado. “Tenho uma relação, claro que sim. Não vou falar muito sobre o caso, mas já se sabe. Eu refiz a minha vida. Os meus filhos foram percebendo pouco a pouco. Perceberam que o que me aconteceu a mim pode acontecer-lhes também”, contou.

No dia em que a entrevista foi emitida na SIC, Tony Carreira e Fernanda Antunes, que anunciaram a sua separação em 2014, assinaram os papéis de divórcio, assumindo a divisão do património e negócios que mantinham em comum.

Agora que está formalmente livre, Tony Carreira e a sua nova companheira, Ângela Rocha, estarão a viver juntos num condomínio de luxo em Santo Tirso, a poucos quilómetros da terra natal da antiga assistente de bordo.

A informação está a ser avançada pela TV Mais, que garante que a casa foi comprada há dois meses, ainda que ambos partilhassem já uma casa há cerca de um ano.

A casa encontra-se inserida no complexo Vale Pisão Nature Resort, que conta com segurança 24 horas por dia, um restaurante, vários espaços verdes, piscina e um campo de golfe.

O preço das moradias no completo residencial, um dos mais nobres da área metropolitana do Porto, varia de acordo com as dimensões das mesmas podendo a mais pequena custar 450 mil euros.

Jorge Nuno Pinto da Costa já viveu neste complexo cujas fotografias poderá ver na galeria abaixo:

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News