fbpx
Famosos

Tony Carreira chama advogado de Luís Filipe Vieira para o processo Sara Carreira

Tony Carreira Concerto Tvi

Tony Carreira pretende que sejam apuradas as devidas responsabilidades sobre o acidente que vitimou a filha, a jovem cantora Sara Carreira, e chamou o advogado Magalhães e Silva para o representar.

Depois de André Matias Almeida, Tony Carreira tem mais um advogado para tratar do processo Sara Carreira. Trata-se de Magalhães e Silva, o mesmo defensor do ex-presidente do SL Benfica Luís Filipe Vieira. Segundo apurou a revista TV Mais junto de uma fonte próxima do cantor, este pretendeu alguém com experiência em lidar com casos mediáticos.

Pais de Sara Carreira querem agravar acusações

Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, querem agravar as acusações aos arguidos no processo de investigação ao acidente que vitimou Sara Carreira, de 21 anos, no dia 5 de dezembro de 2020. Segundo o jornal Correio da Manhã, os pais da jovem cantora acreditam que a morte dela resultou da gravidade da conduta exercida pelo primeiro condutor envolvido no acidente.

Paulo Neves, como se chama, conduzia sob o efeito de álcool. Quando foi submetido a um teste de alcoolemia, cerca de quatro horas depois do acidente, registava ainda uma taxa de 1,18 gramas de álcool por litro de sangue, pelo que no momento do sinistro esse valor deveria ser bem superior. Em Portugal, o limite é de 0,5 para condutores “experientes” ou 0,2 para quem tem a carta há menos de três anos. Igual ou superior a 1,2 já é considerado crime.

Para além deste fator, os pais de Sara Carreira acreditam também que tanto Paulo Neves como Cristina Branco, outra envolvida no acidente e constituída arguida, pecaram ao não sinalizarem o acidente. Os dois alegam que também eles corriam risco de vida, mas Tony Carreira e Fernanda Antunes dizem que poderiam tê-lo feito de forma segura e evitado o choque que viria a matar Sara Carreira.

Leia também: Advogado de Tony Carreira quebra silêncio sobre processo de investigação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>