fbpx
Famosos

Tony Carreira afirma: «Gosto muito do namorado da Sara e se ela casar com ele, estou encantado»

Julia Tony Carreira Tony Carreira Afirma: «Gosto Muito Do Namorado Da Sara E Se Ela Casar Com Ele, Estou Encantado»
© SIC

O novo programa de Júlia Pinheiro estreou esta segunda-feira, dia 8, na SIC. Para o primeiro episódio, Júlia recebeu como convidado, Tony Carreira.

Ao longo da conversa, o cantor recebeu mensagens dos filhos, David, Mickael e Sara Carreira. Após o vídeo da filha, a apresentadora puxou um dos assuntos mais falados ultimamente.

«Estás agora com um problema. Pediram esta menina em casamento», disse Júlia. Ao que o artista respondeu: «Isso eu acho que é coisas de revistas cor de rosa», afirmou. Para de seguida, confessar que gosta muito do namorado da filha. «Por acaso eu gosto muito do namorado da Sara e se ela casar com ele, estou encantado. Mas eu já li numa revista onde eu aparentemente estou chateadíssimo, não sei porquê. Adoro o rapaz».

«A minha filha é a mulher da minha vida», desabafou a Júlia.

Já sobre a neta, Beatriz, o cantor confessa-se «babado». Mas quando nasceu foi diferente. «Ao início não achei piada o facto de ser avô. Hoje olho para a Beatriz [filha de Mickael e Laura Figueiredo] e derreto-me completamente. É maravilhosa e hoje estou muito feliz por ser avô».

Recorde-se João Direitinho questionou numa publicação da namorada: «Casas comigo?». Dias depois, o músico da banda ÁTOA foi surpreendido com um telefonema do irmão de Sara, David Carreira, que aceitou o desafio proposta pela RFM.

David Carreira deixa namorado da irmã atrapalhado: «Agora vais marcar o casamento»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News