fbpx
Famosos

Tom Veiga: Já são conhecidas as causas da morte do ator brasileiro

Tom Veiga
Instagram

O ator Tom Veiga foi encontrado morto em casa, este domingo, 1 de novembro, no Brasil. O artista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral.

Segundo os registos médicos publicados pela revista “Época”, Tom Veiga foi vítima de uma “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”.

De recordar que o artista interpretava “Louro José”, o famoso fantoche do papagaio, no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, na Tv Globo.

“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança”, disse o ator sobre o seu personagem num depoimento feito ao site Memória Globo.

De salientar que existiram várias pessoas que fizeram o “casting” para manipular o fantoche, mas quem acabou por ficar com o papel foi Tom Veiga.

Primeiramente, o ator trabalhou como assistente de estúdio do “Note e Anote”. Certo dia, a título de brincadeira, Veiga pegou no fantoche, brincou com os colegas e encantou Ana Maria Braga que o convidou para interpretar a personagem.

Ana Maria já se manifestou nas suas redes sociais quanto a esta perda e mostrou-se destroçada por ter perdido o companheiro que contracenava consigo há mais de 20 anos.

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu no Instagram.

A apresentadora decidiu fazer o programa, após a morte do seu parceiro televisivo. O jornalista Hugo Gloss partilhou parte do discurso de Ana Maria.

“É um filho amado, que esteve do meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida na verdade a uma ideia”, disse.

De salientar que Tom Veiga tinha 47 anos e deixa quatro filhos.

Leia também: Débora Monteiro esclarece aos fãs a razão de ter chorado em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News