fbpx

Tom Hanks escreve carta a criança vítima de bullying por se chamar Corona

Vanessa Jesus
1 min leitura

Corona De Vries, um menino de oito, escreveu uma carta a Tom Hanks e à mulher, Rita Wilson, após estes serem diagnosticados com o novo coronavírus em Queensland, Austrália. A criança explicou que era vítima de bullying devido ao seu nome e recebeu uma carta do ator. 

O menino mostrou preocupação com o estado de saúde do casal e depois desabafou sobre o facto de lhe chamarem “coronavírus”. “Fico muito triste e com raiva quando as pessoas me chamam isso”, desabafou.

Tom Hanks não ficou indiferente à carta e respondeu. “Caro amigo Corona, a sua carta fez-nos sentir, a mim e à minha mulher, maravilhados! Obrigado por ser um amigo tão bom – os amigos fazem os amigos sentirem-se bem quando estão tristes“, começou por escrever. Junto à carta enviou uma máquina de escrever sua, da marca Corona, que usou quando estava na Austrália, país onde foi diagnosticado com covid-19 e onde reside o menino.

Pensei que esta máquina de escrever combinaria contigo. Levei-a para Gold Coast e agora está de volta – contigo. Pergunta a um adulto como é que ela funciona. E usa-a para me escrever de volta. Tens um amigo em mim“, rematou.

Relacionado: