fbpx

Tom Hanks e a mulher são diagnosticados com o Coronavírus

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o COVID-19, também designado por Coronavírus. A má notícia foi dada pelo próprio através de uma declaração que colocou online na rede social Instagram.

“Olá, pessoal. A Rita e eu estamos aqui na Austrália. Sentimo-nos um pouco cansados, como se tivéssemos uma constipação e dores no corpo. A Rita teve alguns arrepios que iam e vinham e ligeiras febres também. Por isso, e como é atualmente recomendado, fizemos o teste para o Coronavírus, que deu positivo”, lê-se no início do texto.

“O que fazer agora? As autoridades médicas têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks, vamos ser testados, observados e isolados durante o tempo que for necessário para bem da saúde pública e da segurança. Não há muito mais que se possa fazer do que ir vendo dia a dia, não é?”, escreveu ainda o ator, de 63 anos.

Entretanto, um dos filhos, Chet, recorreu também ao Instagram para sossegar os fãs do pai. “Acabei de falar com eles e estão bem. Eles nem estão assim tão doentes, não estão preocupados, mas estão a adotar as precauções necessárias, obviamente”, disse num vídeo. “Acho que não há razão para grandes preocupações. Aprecio a preocupação de todos e os desejos de melhoras, mas acho que vai ficar tudo bem”.

O surto de COVID-19 foi declarado uma pandemia esta quarta-feira, dia 11. Já foram detetados casos em 120 países. Portugal regista 59.