fbpx

Toda a verdade sobre a separação polémica de João Moura Caetano e Luciana Abreu

Continuam a somar-se entrevistas a João Moura Caetano depois do fim da relação que mantinha com Luciana Abreu...

A Televisão
2 min leitura

Com constantes trocas de acusações em praça pública, Luciana Abreu e João Moura Caetano colocaram um ponto final na relação.

O mais recente ex-namorado da atriz e apresentadora da SIC é acusado por Luciana Abreu de traição. A TvMais falou com um amigo do cavaleiro tauromáquico, que garantiu: “O que aconteceu foi muito simples: ela queria casar-se com ele e o João não estava para aí virado. Divorciou-se recentemente e não queria entrar num casamento assim, do pé para a mão. Não é que não gostasse da Luciana Abreu, mas casar-se não fazia parte dos seus planos num futuro próximo“.

Ela começou por pressioná-lo, dando a entender nas redes sociais que estava noiva, para ver se ele, com a pressão dos comentários sobre isso, ia na conversa. Só falava nisso! Não só ela mas também as pessoas que a acompanham e que ela chama da sua família, principalmente a dona Odette, que é como se fosse uma mãe para ela.“, afirma a mesma fonte.

Recorde-se que a cantora esteve casada com Yannick Djalo entre 2010 e 2013 e mais recentemente, em 2017, manteve um matrimónio com Daniel Souza que não aguentou mais que um ano.

Leia também: Luciana Abreu volta a ‘arrasar’ João Moura Caetano: “Deixei de conviver com as atitudes que me vinham a incomodar”

Siga-me:
Redactor.