fbpx
Famosos

Tiagovski vai manter parceria com a Prozis: “Tuga que é tuga adora este tipo de mer**ces…”

Tiagovski, Prozis
Instagram

Após o CEO e fundador da Prozis ter festejado o fim do aborto nos EUA, vários influencers anunciaram terminar a sua parceria com a marca.

Miguel Milhão, fundador da Prozis, utilizou a rede social LinkedIn para celebrar o fim do aborto nos Estados Unidos da América. A atitude revoltou várias figuras públicas, como Diana Monteiro e Jessica Athayde, que cancelaram as suas parcerias com a marca.

Tiagovski, youtuber e ex-concorrente do fracassado reality show ‘Biggest Deal’, anunciou que vai manter-se ligado à marca: “É sem dúvida a melhor parceria que já tive e apoio ao longo destes anos, é uma marca que me orgulho todos dias de representar e assim continuarei”.

É uma marca de excelência e isso revê-se na qualidade dos produtos e dos clientes satisfeitos! PROZIS com orgulho”, acrescentou.

Mais tarde, Tiagovski fez um instastory onde afirmou apoiar a marca “a 100 por cento”: “As opiniões seja de quem for a mim pouco me importa, cada um tem a sua mentalidade e maneira de pensar. Podemos concordar ou discordar agora passar tanto alarido acho ridículo… Mas tuga que é tuga adora este tipo de merdices simples. É a minha última palavra sobre este assunto, já sabem, VSKI na PROZIS”.

Leia também: Wilson Teixeira reage à polémica da Prozis: “Respeito todas as opiniões individuais”

Tiagovski-Instastory-Prozis
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>