fbpx

Tiago Ginga arrasa Tiago Rufino: “Cada um com a sua profissão…”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Tiago Ginga recordou um comentário que Tiago Rufino fez sobre ele, há alguns meses, mas não lhe pretende dar qualquer importância.

Tiago Ginga defendeu Quintino Aires, em setembro de 2021, quando o psicólogo foi expulso da TVI por tecer uma série de opiniões consideradas homofóbicas. Tiago Rufino, que é homessexual, não gostou e deixou um comentário nas redes sociais.

Tiago Ginga defende o Quintino e diz que as verdades custam a ouvir, concordando assim com os pensamentos de que os gays são todos promíscuos!“, escreveu. Depois, lembrou a traição a Bernardina Brito. “Fala a pessoa que andava a ver xarocas alheias enquanto a Bernardina estava grávida de cinco meses. Desculpem, tinha de fazer esta piada. Noção“.

Esta segunda-feira, à conversa com António Carvalho no “Roast no Confessionário”, do A Televisão, Ginga falou sobre o assunto, mas sem desenvolver muito.

Se eu não gostar de uma pessoa, não vou dar a importância de a odiar. Mas não odeio ninguém, não é do meu feitio. Claro que há pessoas que não gosto, sobretudo de realities, mas odiar não“, esclareceu.

Houve aí um artista – mas é como eu digo, não odeio as pessoas -, o Tiago, que ganhou uma Casa dos Segredos. Cada um com a sua profissão. Esse rapazito veio falar umas coisas sobre mim, não sei porquê, eu não falo das pessoas, é raro ter comentários acerca de outros concorrentes que estejam lá fora…“, acrescentou.

Leia também: Tiago Ginga recorda o início da fama: “Andava com muitas ao mesmo tempo”