fbpx

Tiago Castro sobe a palco ‘bastante doente’ após apanhar bactéria tropical

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Tiago Castro apanhou uma bactéria durante uma viagem ao Vietname, mas nem por isso deixou de dar os seus espetáculos.

Na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, Tiago Castro viveu uma noite muito desafiante. O comediante subiu a palco doente para apresentar o seu espetáculo de stand-up, ‘Daqui de Baixo’, na Feira das Colheitas, em Arouca.

O ator apanhou uma “bactéria tropical” e a sua mulher, Marine Antunes, teceu rasgados elogios à resiliência do marido, num texto emotivo partilhado nas redes sociais, e repartilhado por Tiago Castro, uma vez que lhe “faltaram as palavras”.

Esta semana foi incrivelmente difícil. O Tiago voltou bastante doente do Vietname e, em sete anos de relação, nunca o tinha visto tão frágil. Apanhou alguma bactéria tropical (não é transmissível) e foram dias e dias de tosse intensa, suores, mal-estar e noites sem dormir“, começou por contar.

Quase nunca se queixou mesmo estando assustado com o desconhecido e sendo ele hipocondríaco de causa e coração. Esteve sempre bem, estando mal“, acrescentou, revelando que Tiago Castro foi duas vezes às urgências e está medicado com “um monte de antibióticos, vitaminas e coisas tal”.

Em cima do palco a dar tudo. A fazer rir e a deixar lá a sua alma e metade de um pulmão. Nunca pôs em causa faltar ou adiar o seu espetáculo. Porquê? Porque é absurdamente grato por trabalhar (…) Porque um artista vai, faz, acontece e brilha mesmo quando não está bem. Porque a vida dele é o palco“, continuou.

Marine Antunes viveu, ela própria, um dia “brutalmente difícil”, ao ver uma amiga partir: “Queria estar a despedir-me da minha amiga apesar de saber que estive com ela quando mais precisou de mim (…) às vezes o coração está dividido. Mas estou feliz. Estou feliz porque tenho a sorte de assistir de perto a todas as formas de resiliência“.

Leia também: Tiago Castro mostra bolo de aniversário peculiar: “Improvisado e com muito amor”

Relacionado: