Famosos

Thais Carla, dançarina de Anitta, é alvo de piada e reage indignada

Instagram

Depois de ter sido alvo de alvo de uma piada, por parte de um humorista brasileiro, Thais Carla decidiu reagir à polémica. Em causa está o facto de Danielo Gentili ter feito uma piada sobre o vídeo que a dançarina de Anitta publicou sobre o tamanho das cadeiras nos aviões.

“Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald’s é pequena”, disse o comediante na sua conta de Twitter.

A piada do humorista chegou até aos seguidores que não ficaram indiferentes, dividindo opiniões. Exemplo disso é que houve quem não se poupasse a gargalhadas ou quem achasse o comentário insultuoso.

A artista não ficou de braços cruzados e reagiu à piada de Danilo Gentili com um desabafo que identificou de “Gordofobia, machismo”: “O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, acessibilidade importante sim. E todos nós temos direitos, o vídeo no qual este ser humano, que se diz humorista, está se referindo é justamente um vídeo em que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (Se é que você me entende) CADEIRANTES… e etc.”

A dançarina brasileira acrescentou ainda, indignada: “Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor… “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade”. Essa frase faz muito sentido quando pessoas apoiam esse tipo de postura, mas vamos provar que o mundo não está perdido e derrubar o preconceito desse cara”, rematou.

ATV News