fbpx
Big Brother Famosos

Teresa Silva (do Big Brother) em lágrimas na CMTV

Teresa Silva, Manhã Cm, Cmtv, Big Brother
@CMTV

Teresa Silva não conteve as lágrimas no programa Manhã CM desta terça-feira, na CMTV, quando comentava a morte de um dos gémeos de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez.

Teresa Silva, ex-concorrente do Big Brother, da TVI, e atual comentadora no Manhã CM, da CMTV, recordou que a mãe também perdeu três filhos que com ela estavam dentro da barriga.

Muito mais tarde, quando eu tinha 11 ou 12 anos, ela tornou a engravidar. Mas entretanto aconteceu-me uma coisa a mim e a minha mãe estava grávida, já uma gravidez avançada, mas teve um desgosto na vida porque eu… Enfim“, disse com bastante emoção.

Eu fui vítima de um crime que não foi consumado, mas que me marcou a mim e à minha mãe… Ela recebeu aquela notícia e pronto, perdeu o bebé“, recordou com tristeza.

De lembrar que, na Curva da Vida, durante a participação no Big Brother, Teresa Silva contou que, certo dia, um homem a tentou matar. Vídeo aqui.

Filho de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez morre durante o parto

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, lê-se num comunicado divulgado pelo casal.

Leia também: Teresa Silva mostra todos os detalhes da festa do 9.º aniversário da neta

Teresa Silva, Manhã Cm, Cmtv, Big Brother
@CMTV
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>