fbpx

Teresa Silva critica decisão de Mário Jardel após morte da mãe: “Ele só tinha que agarrar e sair dali…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Teresa Silva não poupou nas palavras e criticou a decisão de Mário Jardel em continuar no programa.

No final da gala do passado domingo, dia 13 de fevereiro, Mário Jardel ficou abalado com a notícia dos familiares a contar que a sua mãe tinha falecido aos 67 anos de idade. O ex-futebolista acabou por decidiu continuar na casa do ‘Big Brother Famosos’.

Na manhã desta terça-feira, dia 15, Teresa Silva esteve no ‘Manhã CM’, da CMTV, para comentar as notícias sobre o mundo dos famosos e aproveitou para dar a sua opinião sobre a decisão de Mário Jardel.

“As pessoas entram ali naquele programa e, devido à pressão, as pessoas tornam-se gananciosas, lá só há ganância dentro…como é que é possível que a mãe do Jardel faleceu e as pessoas dizem “coitado, ele precisa de apoio, porque ele até se estava a tentar superar” mas superar do quê?”, começou por dizer.

A ex-concorrente do reality show da TVI continuou nas críticas. “A mãe faleceu, ele só tinha que agarrar e sair dali, porque aquilo é um jogo. Mas a ganância é tão grande entre os concorrentes, que eles esquecem tudo o que se passa lá dentro para ficarem dentro de um jogo e esquecer que é a última vez, a última homenagem que fazia à mãe, que acabou de falecer…eu tinha que falar disto”, terminou Teresa Silva.

Leia também: Big Brother. Mário Jardel revela causa da morte da mãe: “Ainda não digeri…”