fbpx

Teresa Miguel das ‘Doce’ já não consegue andar e aguarda por operação há um ano

A Televisão
2 min leitura

Teresa Miguel, a antiga Doce, que é interpretada por Lia Carvalho no novo filme “Bem Bom” está a sofrer com um problema grave na anca e já nem consegue andar.

Teresa Miguel, agora com 65 anos, e antiga cantora das Doce, está a sofrer com um problema grave na anca e revela que já nem consegue andar. A ex-Doce precisa de ser operada, e o tratamento tem sido adiado devido à pandemia da Covid-19.

“Estou com a articulação da anca do lado direito completamente desfeita. Estou há mais de um ano à espera para ser operada, mas por causa da Covid-19 não me chamam”, começa por revelar ao jornal Correio da Manhã.

O problema que deveria ter sido resolvido com uma operação no hospital Curry Cabral, conforme lhe disseram, tem vindo a piorar cada vez mais. “Estou pior das outras articulações. Já não consigo andar. Só mesmo de canadianas e ainda assim com muitas dores. Até me chamarem, não sei o que vai acontecer. Não consigo ir à rua e até ir à casa de banho me custa”, conta a ex-Doce.

Outra das dificuldades de Teresa Miguel é a falta de acompanhamento do médico. “Estou sem saber o que fazer. Não consigo falar com o médico”, disse. Recentemente teve de ir de urgência para o hospital de São José. “Deram-me só uma coisa para as dores, mas não ajudou. Não me fizeram mais nada. Estou fraquíssima. Tenho estado sempre de cama, quase não como. Não tenho forças para nada”, lamenta.

Face as dificuldades em conseguir o tratamento, Teresa Miguel quis alertar as pessoas “para o que se está a passar no nosso Serviço Nacional de Saúde.”

Leia também: Manuel Luís Goucha elogia Catarina Furtado: “Que programa, parabéns”

Siga-me:
Redactor.