fbpx
Famosos

Teresa Miguel, das Doce, desespera por uma operação: “Está muito mal…”

Teresa Miguel, Doce

Teresa Miguel, cantora das Doce, tem um problema na anca e espera por uma operação há mais de um ano.

Teresa Miguel, a ex-membro da banda Doce está a sofrer com um problema grave na anca cujo tratamento tem sido adiado devido à pandemia da Covid-19. A sua colega Helena Coelho lançou novamente o apelo nas redes sociais.

“A Teresa está muito mal e a precisar urgentemente de cuidados continuados”, começou por dizer Helena. “A Teresa está há ano e meio à espera de ser operada à anca, tem os ossos a desfazerem-se e dores horríveis, atenuadas com pensos de morfina…”, descreveu a situação.

“O SNS diz não haver vagas nos cuidados continuados… a Teresa está muito magrinha e precisa desses cuidados para criar resistência, forças para sobreviver à operação!”, acrescentou.

Helena Coelho apelou ainda: “Peço a quem puder divulgar até que chegue a quem possa ajudar, o faça! Sei que alguns jornalistas lêem as minhas publicações…por favor ajudem! Todos falam das Doce mas agora uma das Doce precisa que ajudem a divulgar a sua situação, precisa de ser socorrida antes que aconteça uma desgraça…depois não vale a pena chorar! Eu vou fazer o que puder”.

Por fim, rematou: “Por favor ajudem a salvar a Teresa ou arriscamos um dia destes ter uma notícia triste que ninguém quer ouvir. Senhores das televisões , ajudem a arranjar quem ajude!”.

Leia também: Teresa Miguel das ‘Doce’ já não consegue andar e aguarda por operação há um ano

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>