fbpx
Famosos

Teresa Guilherme ‘tramada’ pelo ‘Big Brother’

Teresa Guilherme
Teresa Guilherme/Instagram

Afastada da televisão, Teresa Guilherme revela estar aberta a qualquer tipo de convite para regressar ao pequeno ecrã, seja para reality show ou late night show.

Afastada da TV, Teresa Guilherme teve convites para fazer teatro e aproveitou-os, mas não esconde o desejo de voltar ao pequeno ecrã.

A “rainha dos reality shows” foi afastada da apresentação do ‘Big Brother’, na TVI, e agora dedica-se a representar em teatro e palestras sobre como falar em público. “Não sou uma Teresa cada vez mais atriz e menos apresentadora. Tenho saudades da televisão e de voltar e gostava de fazer o tal late night show de que ando a falar há tanto tempo e quem sabe vou fazê-lo”, começa por dizer Teresa Guilherme à revista ‘Tv Guia’, deixando uma garantia: “Mesmo que volte para a televisão não vou deixar o teatro. Gosto bastante de representar. Gosto do contacto.”

No teatro, a comunicadora está atualmente a desempenhar o papel da inconformada e irrequieta governanta Berta na peça Boeing, Boeing, ao lado de António Camelier, Marta Gil, António Machado, Liliana Santos e Carolina Puntel.

Porém, Teresa Guilherme não esconde as saudades da agitação das galas do ‘Big Brother’. “Não sei se mais alguma vez o farei ou não, nunca se sabe o que nos reserva o futuro”, remata.

Leia também: Teresa Guilherme janta com amiga especial: “Uma pessoa que sabe tanto sobre a vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>