fbpx

Teresa Guilherme sem ‘papas na língua’ sobre Cristina Ferreira: “Sabe menos do género reality do que eu”

Teresa Guilherme foi entrevistada na Rádio Renascença...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Teresa Guilherme esteve na Rádio Renascença, na rubrica ‘Três da Manhã’, esta quarta-feira e respondeu a todas as questões sem pudores.

“Preferias não fazer mais televisão para o resto da vida ou seres comentadora ou seres comentadora num ‘Big Brother’ e teres que concordar sempre com a apresentadora, se não acontecia-te o mesmo que aconteceu à Pipoca Mais Doce?'”, questionou Joana Marques.

“Acho que a Pipoca está maravilhosa para todos os efeitos”, começou por dizer. “Mesmo que eu quisesse não conseguia concordar com ninguém, também não com a Cristina, não com uma pessoa que sabe menos do género reality do que eu. A minha carreira é longa”, acrescentou.

“Também não é muito difícil, porque por este andar, se ela continuar por lá, ficarei para o resto da minha vida sem fazer televisão”, disse ainda.

A certa altura, Joana Marques quis saber: “Tu quiseste parar ou só paraste porque não houve mais convites a seguir?”. 

“Não. Correram logo comigo com toda a limpeza. Eu acho até que aquilo era um plano: primeiro eu, depois eu e o Cláudio, depois o Manuel também levou com o Cláudio, depois Sua Excelência”, respondeu Teresa Guilherme.

Ana Galvão quis saber a quem se refere quando diz “sua excelência”. “Quem lá ficou. É o ‘material’ predileto aqui da nossa amiga Joana Marques”, disse, referindo-se a Cristina Ferreira.