fbpx

Teresa Guilherme: “Seja qual for o resultado, o orgulho que sinto nesta maravilhosa marcha do Alto do Pina é gigantesco”

"Um abraço e um beijo enorme a todos os marchantes, meus afilhados queridos, pela vossa entrega e paixão", escreveu Teresa Guilherme.

Joana Aleixo
2 min leitura
Teresa Guilherme, António Camelier

Teresa Guilherme recorreu às redes sociais para partilhar alguns registos fotográficos das marchas de Santo António. A comunicadora foi madrinha do Alto do Pina.

Seja qual for o resultado, o orgulho que sinto nesta maravilhosa marcha do Alto do Pina é gigantesco. Um abraço e um beijo enorme a todos os marchantes meus afilhados queridos, pela vossa entrega e paixão. Vocês são uns heróis. Ao ginásio do Alto do Pina, obrigada por me permitirem mais uma vez fazer parte da vossa família e pela forma carinhosa como me receberam“, escreveu no Instagram com orgulho.

Teresa Guilherme ainda completou: “Ao António Camelier, obrigada pela tua entrega e energia. Ao Bruno Vidal obrigada pela tua genialidade e criatividade inesgotável. Muito orgulhosa. Muito feliz. Muito grata. Viva o Santo António. Viva Lisboa. Viva o Alto do Pina“.

Os fãs reagiram rapidamente às suas palavras: “A única madrinha que fez tudo direitinho e nao se preocupou em estar na tribuna nem com fotos“, “Nunca tinha visto a Teresa ao vivo, apenas fui as marchas para acompanhar a minha mãe, mas tenho a dizer que quando a Teresa entrou com a sua marcha foi hipnotizante!” e “Bonita marcha. O traje dos padrinhos estava um show. Parabéns a todos“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.