fbpx
Famosos

Teresa Guilherme não assiste ao ‘Big Brother’ e confessa: “Tenho saudades de haver dinheiro para fazer televisão”

Teresa Guilherme
Instagram

Considerada por muitos “a rainha dos reality shows”, Teresa Guilherme prepara um livro sobre os bastidores dos programas que já apresentou mas confessa que não assiste à nova edição do “Big Brother”. A apresentadora foi a convidada desta semana do programa “Eu chico em casa”.

Várias vezes questionada sobre um possível regresso aos ecrãs de televisão, Teresa não tem dúvidas que “se aparecer algo interessante para apresentar eu volto à televisão, caso contrário, não”. 

Teresa Guilherme recordou também o mítico “Não Se Esqueça da Escova de Dentes”, na SIC. “Tenho saudades de haver dinheiro para fazer televisão”, referindo-se não só ao grande orçamento de produção e prémios de valor muito elevado do formato mas ao contexto atual televisivo.

Sobre a nova edição do “Big Brother” confessa alguma falta de conhecimento. “Não estou a achar nada porque não estou a ver. Não estou a acompanhar”, admitindo que espreitou apenas a entrada dos concorrentes na casa.

Passadas décadas, a história do romance com Manuel Luís Goucha continua a dar que falar. “Já éramos amigos antes da televisão. O Manel acabou por ir alimentando a história de que tínhamos uma filha e essa história durou anos e anos”, algo que nunca viria a acontecer e que mesmo estando casados com outras pessoas, a opinião pública sempre pareceu não descredibilizar o casal. “As pessoas continuam a achar que nos separámos mas nunca estivemos casados.”, admite Teresa. Sobre o visual que caracterizou Manuel Luís Goucha durante alguns anos, Teresa assume que odeia bigodes e “achava que o do Manel não lhe ficava particularmente bem”.

Veja a entrevista:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News