fbpx
Famosos

Teresa Guilherme manda ‘farpas’ e garante: “Cristina Ferreira no BB? Não vi!”

Teresa Guilherme, Cristina Ferreira
Instagram

Afasta da apresentação das últimas edições do ‘Big Brother’, na TVI, Teresa Guilherme aceitou o convite para comentar o ‘Big Brother Brasil’.

Teresa Guilherme garante que não viu nada da prestação de Cristina Ferreira como apresentadora nas três últimas edições do ‘Big Brother’. A atual comentadora do ‘BB Brasil’ não acredita que volte a ser convidada para assumir a condução do reality show da TVI.

“Garanto-vos que não vi nada da prestação da Cristina Ferreira” e “deste último reality show cá em Portugal não vi nada”, garante Teresa Guilherme à ‘Tv Guia’. Para a antiga apresentadora do formato, as mais recentes edições podem ter ficado algo a desejar.  “Estes nem eram Big Brother, eram uns desafios”, atira. Questionada sobre estes três últimos programas terem sido feitos com famosos, a comunicadora reage: “Eu, os BB dos famosos até gosto. Fui eu que os inventei, há não sei quanto tempo”.

“Os programas até podem mudar de apresentadores – e eu sempre disse isto, mesmo quando era eu a apresentar – o grupo dos concorrentes é que é o mais importante”, explica Teresa Guilherme, assumindo que são os concorrentes é que têm o papel principal no programa. “Isto é mais do que um formato, é um género. É normal ver que o programa em si não muda apesar de ser apre-sentado por outras pessoas. Porquê? Porque a verdadeira ação não é dada pelo apresentador, mas pelos concorrentes.”

A ex-apresentadora do ‘Big Brother’ garante que nunca lhe passou pela cabeça a hipótese de vir a apresentar o formato com Cristina Ferreira. “Nunca me passou pela cabeça apresentar em setembro o programa com a Cristina.” “Se surgir alguma vez um convite para apresentar um reality depende da estrutura dele, daquilo que eu estivera fazer na altura. O BB está bem entregue”, remata.

Leia também: André Filipe ‘apela’ ao regresso de Teresa Guilherme à televisão: “Serás sempre a Rainha dos realitys…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>