fbpx

Teresa Guilherme dá sugestão: “Um reality show com anónimos é muito mais engraçado”

Duarte Costa
2 min leitura

Teresa Guilherme guarda no currículo várias experiências como apresentadora de reality show. O mais recente foi o Big Brother Duplo Impacto, em 2021, ao lado de Cláudio Ramos.

Teresa Guilherme ou a rainha dos reality show’s, como é apelidada muitas vezes, tem estado afastada do pequeno ecrã. Conduziu o Big Brother A Revolução, a solo, e o Big Brother Duplo Impacto, com Cláudio Ramos, ainda durante a pandemia, e desde então tem optado por outras funções como o teatro ou as aulas de comunicação.

Recentemente, em entrevista à revista Nova Gente, foi questionada sobre se sente saudades de fazer televisão. Não respondeu diretamente, mas não afastou a hipótese de regressar um dia.

As pessoas falam-me muito que eu devia voltar e talvez volte, mas para fazer uma coisa que seja interessante para mim também“, revelou, já depois de ter dito também que não é nem nunca foi uma apresentadora de daytime. “Fiz algumas vezes esse período do dia, mas foi sempre para substituir pessoas que iam de férias e ia lá para ajudar“, explicou.

Ainda sobre a experiência profissional, Teresa Guilherme foi desafiada a dizer se prefere um reality com anónimos ou famosos. A comunicadora foi rápida na resposta. “Anónimos, porque as dinâmicas são muito diferentes, além de ser muito mais engraçado“, considerou.

Leia também: Júlia Pinheiro fala da “guerra” antiga com Teresa Guilherme: “É um bocadinho desastrada nas relações”