fbpx

Teresa Guilherme arrasada após denunciar “batota” nas marchas: “É muito feio o que fez”

Tiago Torres da Silva faz duras críticas a Teresa Guilherme, depois de esta denunciar "batota" nas Marchas Populares.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Teresa Guilherme criticou duramente o júri das Marchas Populares de Lisboa, acusando-os de favorecer a marcha do bairro da Bica.

No programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, a rainha dos reality shows afirmou que o júri tem vindo a fazer batota há muitos anos nas votações das Marchas e atirou: “O Dino Alves vestiu a marcha que ganhou, a Bica (…) E tinham o Marco Mercier, que é o coreógrafo do Filipe La Féria e do João Baião, portanto amigos não lhes devia faltar no júri. De outra maneira não se compreende“.

Recorde aqui: Teresa Guilherme diz que houve “batota” após derrota nas Marchas Populares

Tiago Torres da Silva, o padrinho da marcha vencedora, não gostou das palavras de Teresa Guilherme e respondeu nas redes sociais.

Tenha vergonha, Srª Dª Teresa Guilherme. A primeira pessoa que me entrevistou na televisão foi Teresa Guilherme. Dedico-lhe, por isso, um carinho especial. Mas por isso também, me parece mais fora de contexto o fel que Teresa vem destilar em praça pública sobre a honestidade de quem trabalha nas marchas“, começou por dizer Tiago Torres da Silva.

“Também nós, na Bica, já nos sentimos injustiçados (quem pode esquecer os anos de 2004 ou 2013, por exemplo?) e nunca viemos para a rua enxovalhar colegas de profissão. Temos o Dino Alves a fazer-nos as fardas. Já o tínhamos no ano passado e não ganhámos”, acrescentou.

E continuou: “Temos o Marco Mercier nas coreografias pela primeira vez. Um homem que se entregou de alma e coração ao nosso projeto. E vem esta senhora tentar manchar-lhes a reputação afirmando que, por serem artistas de sucesso, devem ter ‘amigos no júri’? Poderíamos presumir que foi assim que a dita senhora fez sucesso e que mede os outros com a sua fita métrica“.

Teresa, é muito feio o que fez! Usando as suas palavras, é inconcebível que uma pessoa com tanto mundo, revele tamanha falta de senso. Espero que tenha a hombridade de pedir desculpa a cada um daqueles contra quem disparou a arma mais vil, mais baixa de todas que é o boato! Mais um conselho, não morda a língua nos próximos dias. Nós gostamos muito de si, não a queremos ver caída, vítima do seu próprio veneno“, atira Tiago Torres da Silva.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com