fbpx

Teresa Guilherme arrasa Ricardo Salgado: “Agora inventaram esta cena do Alzheimer”

A Televisão
2 min leitura

Teresa Guilherme esteve à conversa com Ana Martins e João Paulo Sousa no programa ‘Era o que Faltava’, da rádio Comercial.

Teresa Guilherme foi a última convidada do programa ‘Era o que Faltava’, da rádio Comercial e recordou o drama que vive por ser uma das lesadas do Banco Espírito Santo. A apresentadora perdeu 2,3 milhões de euros, que tinha investido em papel comercial do GES.

Acordar e ter perdido 3 milhões de euros que eu ganhei com o suor do meu rosto no BES, se calhar, foi mais difícil de encaixar do que partir propriamente  o carro. E sobrevivi e estou aqui“, começa por dizer.

Teresa Guilherme confessa que atualmente nota mais a ausência desse dinheiro que perdeu, do que na altura.

Hoje em dia, é muito curioso, tenho mais consciência da ausência desse dinheiro do que na altura. Porque, na altura, o que eu fiz foi reagir, foi ‘O que é que sobra? O que é que eu tenho?’“, acrescenta.

A apresentadora acabou por tecer duras críticas a Ricardo Salgado.

O Alzheimer mais caro do mundo. É um homem de tal maneira má pessoa que nem fica careca, vocês já repararam? Nem um cabelo. (…) Ele não [tem remorsos]. (…) Agora inventaram esta cena do Alzheimer, toda a gente vem dizer que ele tem uma doença que, eu acho, ele vai acabar por ter porque Deus castiga. No caso dele, não sei muito bem como vai ser castigado, porque este homem prejudicou não só a mim, mas muita gente“, afirma.

No início, eu assisti a coisas horríveis, nós fazíamos reuniões de lesados e as pessoas ficaram com vidas completamente destruídas“, confessa Teresa Guilherme. “Aprendi que sei ganhar dinheiro, mas não o sei gerir“, garante.

Leia também: Teresa Guilherme revela quanto ganhava na SIC: “Nunca fui levantar o dinheiro”

Siga-me:
Redactor.