fbpx
Famosos

Teresa Guilherme aposta no digital com o site «Like3ZA»

Teresa Guilherme Teresa Guilherme Aposta No Digital Com O Site «Like3Za»
Teresa Guilherme Contou Com O Apoio Da Mãe, Lídia, Na Apresentação Do Seu Mais Recente Projeto
Teresa Guilherme contou com o apoio da mãe, Lídia, no lançamento do seu mais recente projeto

A anfitriã do reality show A Quinta apresentou ontem, 9 de novembro, o seu novo projeto, desta vez dedicado às plataformas digitais, intitulado Like3ZA. O site vai estar disponível a partir desta sexta feira, 13 de novembro.

«Porquê que eu quero lançar o site? Na verdade porque tenho vontade», começa por explicar a apresentadora aos convidados presentes, entre eles rostos conhecidos do pequeno ecrã tais como Isabel Silva, Flávio Furtado, José Alberto Carvalho, Manuel Marques, Eduardo Madeira ou Miguel Dias. «Na realidade já tinha vontade há alguns anos. Tudo começou há 2 anos quando finalmente tive Facebook e descobri o prazer de comunicar com as pessoas. Aliei estes gosto com a vontade de pôr as pessoas que me dizem só coisas a mim a dizer coisas a toda a gente».

«Sempre acreditei, e continuo a acreditar, que toda a gente tem pelo menos uma boa história e é isso que quero contar no site. Também quero responder às pessoas que me falam na rua. Isto é um site de pessoas para pessoas», desvendou Teresa Guilherme. Já a escolha do nome reside na essência da sua protagonista. «Há três características que me definem e que vão estar muito presentes neste site. Uma é a persistência, a segunda é a criatividade e a outra é a alegria». Um «três em um» que dará a conhecer a apresentadora de «A a Z».

Like3ZA.pt contará com diferentes rubricas. Haverá dicas de exercício físico, dicas sobre culinária e outros espaços dedicados à conversa. Manuel Luís Goucha, Sofia Ribeiro, Nicolau Breyner, Vitor Sousa e Heitor Lourenço foram algumas das figuras públicas que se prestaram às perguntas da apresentadora e a auxiliaram no arranque deste novo desafio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>