Famosos

Tentativa de suicídio? Os novos detalhes do acidente de Diogo Carmona

O atropelamento do ator de ‘Morangos com Açúcar’, Diogo Carmona, está a marcar a atualidade deste domingo, com o ator a ter visto o seu pé direito amputado. 

Com o caso entregue à PSP para investigação, surgem agora rumores que dão conta de uma alegada tentativa de suicídio. A tese está a ser alimentada pelos vizinhos de Diogo Carmona e já chegou às redes sociais.

No seu Facebook, uma vizinha que não quer ser identificada, escreveu um longo texto onde deixa a indicação de que o acidente poderá ter sido provocado pelo ator de 22 anos. “Ontem o Diogo quis pôr termo à vida numa linha de comboio… hoje o Diogo tem menos uma perna… O Diogo dificilmente conseguirá voltar a fazer a única coisa que o distraia – o skate”, escreveu a mulher.

Antes da suspeita levantada, a mulher começa por comentar que: “A primeira vez que vi o Diogo foi na televisão. Puto giro, desenrascado, cheio de pinta. Mais tarde comecei a vê-lo pelos skate parques deste país. Trocámos uns sorrisos e uns beijinhos de circunstancia, sempre educado, sempre empenhado nas suas manobras. Um dia a mesma televisão que me apresentou o Diogo menino deu-me a conhecer o Diogo com problemas, o Diogo com doenças do foro psicológico complicadas (não serão todas?), com dificuldades familiares sérias… mas o Diogo permanecia por ali no skate parque e continuava a espalhar sorrisos e beijinhos de circunstância”.

A mesma mulher avançou, em declarações à TV 7 Dias, que o caso de Diogo Carmona tem marcado as últimas horas no PDG Skate Park, no Estoril, ganhando cada vez mais força a tese de tentativa de suicídio. “A hipótese de suicídio é o que se comenta. O meio é pequenino e todos acabamos por nos conhecer”, disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News