fbpx

Tentam afastar enteado de Liliana Aguiar do processo de violência doméstica em que está envolvido o companheiro

A. Oliveira
1 min leitura

O atual companheiro de Liliana Aguiar, Francisco Nunes, está envolvido, por estes dias, num processo de violência doméstica movido pela sua antiga companheira, que exige uma indemnização de dez mil euros por danos morais.

Na última sessão de janeiro, foi Vicente, filho de Francisco Nunes, quem testemunhou, apesar da acusação ter impedido que o menor falasse, tal como avança a revista TV 7 Dias.

Sem conseguir impedir a ida do menor a tribunal, a acusação acabou por ouvir da boca do menor o que se passou à data dos factos, não tendo confirmado a agressão e negando que a ex-mulher do seu pai estivesse ao colo com o seu irmão, que estava, segundo o seu testemunho, num pequeno parque infantil que tinham em casa.

O advogado de defesa de Francisco, José Pinto, contou em exclusivo à TV 7 Dias, que Vicente “teve umas declarações de homenzinho (…) dizendo a verdade”.

O menor, de apenas 11 anos, é a única testemunha que, de facto, testemunhou o momento que originou a queixa-crime de Daniela contra Francisco Nunes.

Relacionado: