Famosos

Tempestade inesperada na origem de acidente de modelo brasileira

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que esteve desaparecida este domingo após ter caído do barco em que passeava com o marido, foi encontrada morta a quatro quilómetros do local do acidente. 

De acordo com a polícia maritíma brasileira, o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião, quando foi apanhada pelo temporal que atingiu a região, cujos ventos atingiram 80km/h, tendo provocado em terra a queda de mais de 300 árvores e deslizamentos de terra.

As autoridades avançam ainda que o empresário casado com a modelo ter-se-á atirado ao mar numa tentativa de resgatar Caroline, mas sem êxito, tendo ele próprio ficado desorientado.

Já a agente da modelo, Andréia Boneti, em declarações ao F5, garante que a modelo atirou-se ao mar para resgatar a sua cadela, tendo isso originado depois também o seu próprio resgate com o marido a tentar socorrer as duas. A polícia mobilizou cerca de quatro embarcações – duas da marinha e duas do corpo de bombeiros – para o resgate que acabou por levar à descoberta do corpo a quatro quilómetros da queda.

O casal estava habituado a passeios de barcos na região, onde o empresário tem casa. “Ela adorava a cidade e sempre que possível aproveitava os fins de semana de folga para viajar para lá”, diz sua agente, Boneti.

A agente acrescentou também que “[a modelo] tem uma boa preparação física, é uma pessoa muito cuidada”, garantindo que a mesma sabia nadar.

Recorde-se que Caroline Bittencourt ficou conhecida por ter sido expulsa do casamento do antigo jogador Ronaldo e da modelo Daniella Cicarelli.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News