Famosos

Telemóvel de Zé do Pipo deu sinal

A história de Nuno Batista, mais conhecido como Zé do Pipo, continua a dar que falar e a fazer correr muita tinta. O cantor de música popular portuguesa desapareceu a 6 de novembro e nunca mais nada se soube sobre o seu paradeiro. No entanto continuam a ser revelados factos sobre as últimas horas do cantor.

Nuno saiu de casa pelas 14h dizendo à esposa que iria ao banco e à farmácia, factos, esses, já confirmados uma vez que há registos da sua passagem por ambos os sítios. Duras horas depois a mulher de Nuno ter-lhe-à ligado mas o aparelho estava desligado. As buscas iniciaram-se e, até às 21h, não havia sinais do cantor nem do seu carro. Estas são as informações sabidas até ao momento, porém, um novo pormenor foi agora revelado.

Nessa mesma madrugada, por volta da meia-noite, o telemóvel de Zé do Pipo terá ativado. “Ficámos todos com uma esperança, por alguém teve de o ativar”, recorda o pai Carlos ao Correio da Manhã, acrescentando que, de seguida, foram enviadas várias mensagens e feitas inúmeras chamadas sem sucesso. Ao amanhecer encontraram o carro.

Recorde-se que todos os amigos e familiares deram conta de que o artista sofria de bipolaridade e estava num estado depressivo grave.

 

5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Joana GouveiaFranckIvoNuno Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nuno
Visitante
Nuno

Esta história não é normal desde o início.. A forma como desapareceu… A esposa formatar o computador.. O telemóvel… Nada encaixa bem.

Ivo
Visitante
Ivo

Eu cá acho que foi a mulher de Zé do pipo que lhe deu o semisso

Franck
Visitante
Franck

Se o Zé estava bem financeiramente, como diz na peça, o porqué de desfazer se do computador por uns míseros 100€.
Não estariam a passar necessidade!

Joana Gouveia
Visitante
Joana Gouveia

Esta história está mesmo toda mal contada. Eu também acho que a mulher do Zé do pipo tem alguma coisa a ver com o seu desaparecimento.

Joana Gouveia
Visitante
Joana Gouveia

Além disso só o facto de a mulher se ter desfeito logo do carro e do computador dele, isso diz muito!

ATV News