fbpx

Telemóvel de Zé do Pipo deu sinal

André Vilar
2 min leitura

A história de Nuno Batista, mais conhecido como Zé do Pipo, continua a dar que falar e a fazer correr muita tinta. O cantor de música popular portuguesa desapareceu a 6 de novembro e nunca mais nada se soube sobre o seu paradeiro. No entanto continuam a ser revelados factos sobre as últimas horas do cantor.

Nuno saiu de casa pelas 14h dizendo à esposa que iria ao banco e à farmácia, factos, esses, já confirmados uma vez que há registos da sua passagem por ambos os sítios. Duras horas depois a mulher de Nuno ter-lhe-à ligado mas o aparelho estava desligado. As buscas iniciaram-se e, até às 21h, não havia sinais do cantor nem do seu carro. Estas são as informações sabidas até ao momento, porém, um novo pormenor foi agora revelado.

Nessa mesma madrugada, por volta da meia-noite, o telemóvel de Zé do Pipo terá ativado. “Ficámos todos com uma esperança, por alguém teve de o ativar”, recorda o pai Carlos ao Correio da Manhã, acrescentando que, de seguida, foram enviadas várias mensagens e feitas inúmeras chamadas sem sucesso. Ao amanhecer encontraram o carro.

Recorde-se que todos os amigos e familiares deram conta de que o artista sofria de bipolaridade e estava num estado depressivo grave.

 

Relacionado: