Famosos

Team Strada: Comunidade internauta revoltada e queixa no Ministério Público

Instagram

O verniz estalou depois do “Team Strada” ter sido um dos destaques do programa da SIC Radical, ‘Curto Circuito’. Hugo Strada (36 anos) e um jovem youtuber da sua equipa (16 anos) ter-se-ão beijado nos lábios em direto. A situação não passou despercebida e o humorista Pedro Teixeira da Mota denunciou o sucedido nas suas redes sociais.

Mais tarde, o também youtuber João Sousa, denunciou a pessoa responsável pela comunidade “Strada” por, alegadamente, ter alguns comportamentos ‘anormais’.

As redes sociais, especialmente o Twitter, estão agora a ser utilizadas para divulgar algumas das coisas associadas ao projeto gerido por Hugo Strada, de 36 anos. Numa das partilhas, Hugo surge a entrar numa casa de banho enquanto uma das jovens da equipa está a utilizá-la.

Vários utilizadores partilharam também imagens de eventos em que o gestor interage com fãs menores de idade, criticando a forma como o faz, sobretudo por aquilo que consideram ser a proximidade física excessiva que demonstra ter.

A estas situações somam-se denúncias de alegada extorsão, burla e aproveitamento e relatos da experiência de ex-membros desse grupo.

Agora, as denúncias chegam ao Ministério Público pela mão da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção de Crianças e Jovens (CNPDPCJ), tendo o responsável pelo “Team Strada”, Hugo, recorrido ao seu Instagram para se defender as acusações, que garante serem infundadas.

 

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News