Tatiana Boa Nova está a usufruir de uns dias de férias com Ruben Boa Nova e um casal amigo e confessou que já está com saudades do filho, Lourenço.
Tatiana Boa Nova não revelou o destino da viagem, mas mostrou-se no aeroporto de Lisboa e também do avião onde fez vários desabafos com os fãs.
“Cá vou eu… eu e o meu medo, a ansiedade já está presente, vou tentar ignorar todos os sintomas e seguir em frente. Desejem-nos boa viagem“, escreveu no perfil do Instagram onde se mostra no aeroporto pronta para voar.
Já nos Instastories, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revelou que o filho ficou com os avós, mas já está a sentir a sua falta.
“E as saudades do meu Lourencinho fazem-me ficar com o coração apertado! Ele está nas melhores mãos, com os avós que tanto gosta! Mas, também está no meu coraçãozinho de mãe”, escreveu.
Leia também: Tatiana Boa Nova expõe mensagens insultuosas e afirma: “É triste mas é a realidade”
Adicionar Comentário